Pronto-Socorro Espiritual do Grupo Espírita Caravana do Amor - Irmã Amálya visa amparar os irmãos encarnados e desencarnados. Por meio de estudo da Doutrina Espírita, da comunicação com desencarnados e do atendimento espiritual, diversos irmãos recebem em nosso grupo o consolo e auxílio que procuravam.
Durante as reuniões, no plano material, é aplicado o passe, a cromoterapia e a sonoterapia, sendo os dois últimos considerados complementares e, portanto, indicados por nossa mentora Espiritual Irmã Amálya. O passe, que é efetuado através da imposição das mãos, consiste de uma transfusão de energias do médium assistente, somadas às energias dos espíritos socorristas, para os reencarnados assistidos. A cromoterapia, também adotada por cientistas e especialistas no assunto, é realizada utilizando-se lâmpadas de diferentes cores, que são acesas cada uma a seu turno, sendo a luz colorida irradiada sobre o corpo do assistido, segundo a intuição espiritual recebida pelo médium durante essa atividade. Na sonoterapia o assistido se deita numa maca na qual pode ser induzido ao sono pela espiritualidade, através do seu perispírito, para receber as energias espirituais que lhe são necessárias, principalmente através do chacra frontal.
Já no âmbito espiritual, o atendimento é bem mais amplo. A falange dos espíritos trabalhadores, na qual a grande maioria age no anonimato, socorre os espíritos sofredores que chegam à Casa, muitas vezes, necessitados de amor e dos ensinamentos de Jesus Cristo.
Para que esse trabalho ocorra, tanto no campo espiritual como no físico, é importante haver boa e elevada sintonia entre os médiuns. Tal sintonia pode ser obtida quando se nutre o sentimento de amor ao próximo e o desejo sincero de praticar a caridade indistintamente e sem ostentação, facilitando, pois, a ligação fluídica com a espiritualidade superior.
Os mentores espirituais, além de outras fontes de energia, utilizam o ectoplasma do médium para a realização desses atendimentos, com o único objetivo de amparar e socorrer os encarnados e desencarnados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário