Como nossa mentora sempre nos passa, a fé é a substância que nos permite alcançar o que almejamos.
Nesses 20 anos de Caravana, tivemos conquistas e sucessos em nossos trabalhos, devido a fé e o comprometimento de todos os envolvidos nessa causa nobre, que é o trabalho para Jesus.
A fé sem obras é morta. Tudo o que conquistamos nesses anos foi através da confiança, que é o alimento da fé. Seja nos atendimentos, na evangelização, no grupo de teatro ou nos nossos corais, nos amparos e no crescimento de nossa Casa, de acordo com nossas necessidades para incrementar ainda mais o trabalho que é feito em nome de Jesus.
O que não falta em nossa Casa são demonstrações dessas obras, principalmente através da espiritualidade maior, na doação de:amor, caridade, fraternidade, humildade ou uma palavra de amor que alivia diversos corações necessitados. Quantos membros e frequentadores da Casa têm relatos de amparo para contar? Muitos! Muitos mesmo!
Uma frase que nossa mentora sempre nos passa, é que o trabalho é para secar lágrimas e temos inúmeros casos de alívio espiritual, pessoas que mudaram a forma de pensar e agir, não só dentro da Caravana, mas também em seu cotidiano. Esse alívio espiritual depende da busca pela reforma íntima, que é diária, individual, e se consuma por meio da prática da caridade.
O que temos que ter em mente é que nós temos um bem maior a fazer, e o primeiro passo, é através da fé, que é a substância das coisas desejadas. O trabalho que é realizado na Caravana, não teria chegado ao que é hoje em dia sem a dedicação, força de vontade e principalmente da fé que todos depositamos nessa Espiritualidade bendita, ao longo de todo esse tempo, afinal, Jesus nos disse: ‘’A fé move montanhas’’.
Portanto, muitas conquistas, sucessos, atendimentos, muitas lágrimas foram secadas nesse tempo e, como temos um bem maior a fazer e a espiritualidade nunca nos desampara, o trabalho continua. Muitas lágrimas para secar, muitas conquistas hão de vir, muitos encarnados e desencarnados serão ajudados, afinal, como já dito, o trabalho continua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário