Atualmente irmãos nossos passam por provações na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Nesse momento crítico temos a possibilidade de amenizar tais sofrimentos com nossas orações e pensamentos, nunca esquecendo que o Pai jamais desampara seus filhos. E, se esses desastres ocorrem na vida dessas pessoas é porque há um motivo.
Lembremos das palavras do Mestre: “Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês.” (MATEUS, Cap. 10, V,29). Incrédulos polemizam essa afirmação dizendo como pode Deus deixar que uma catástrofe dessas ocorra. O perfeito entendimento disso fica reservado para a Revelação Espírita explicando a reencarnação, que é a Justiça Divina em aplicação. E, que nos faz aprender através de vidas sucessivas, em situações distintas, que somos livres para o plantio, porém na colheita, que é obrigatória, temos a oportunidade de crescer enquanto indivíduo.
O G. E. Caravana do Amor Irmã Amálya receberá doações de roupa de cama, itens de higiene pessoal, fralda, fósforo, velas, água, leite e alimentos não perecíveis que serão repassadas aos desabrigados. Se você deseja ajudar entre em contato no telefone 21- 2628 8753, pelo e-mail blogcaravana@gmail.com ou nas quartas-feiras a partir das 15:30 diretamente em nossa sede na Rua Ribeiro de Almeida, 29, Barreto - Niterói.
Veja mais sobre o assunto clicando em: Flagelos destruidores
Nenhum comentário:
Postar um comentário